PRE ENTREGA AO DONO MOTO ENCONTRADA ABANDONADA NA BR 324


 



 Depois de algum tempo de mistério, A Polícia Rodoviária Estadual identificou o proprietário da motocicleta IROS encontrada abandonada às margens da BR 324, próximo ao contorno do distrito de ITAITÚ.
O dono da moto chama-se Sidney, e mora no bairro da Félix Tomaz. Aos policiais rodoviários ele relatou que é mototaxi em Jacobina e deixou a moto na estrada depois que ela apresentou defeito mecânico. " Estava voltando do povoado de Várzea da Laje, onde fui levar um passageiro, na volta a corrente caiu, e como estava sem ferramentas, deixei ela lá para buscar ajuda. Quando voltei ao lugar onde a deixei  não achei mais ela. Pensei que ela tinha sido roubada e fui atéa delegacia prestar queixa, mas um amigo meu viu no Bahia Acontece a notícia de uma moto que havia sido recolhida pela Polícia Rodoviária Estadual e me avisou. Aí eu vim até aqui no posto e encontrei minha moto. Graças a Deus que ela não foi roubada, pois lea é meu ganha pão" disse Sidney mais aliviado.

Emerson Rocha / Bahia Acontece


Nenhum comentário:

Postar um comentário