Homem agredido em Capim Grosso não resiste e morre no HGE




Passava das 21h de terça-feira, 29 de Outubro, quando uma mulher presenciou a pessoa de Luis Dias de Souza, 45 anos, pai de seis filhos, morador da Rua Angelita Queiroz, sendo agredido brutalmente por uma pessoa até aqui não identificada é o que diz a esposa de Luis, a senhora Gildete Maria Silva de Santana, 48 anos, mãe de cinco filhos e quarto netos.
A família que sofre com a morte do pai, do esposo do avô espera encontrar uma resposta para tamanha brutalidade praticada nas proximidades do lavador de carros na Avenida Ayrton Sena.
Depois da mulher presenciar a sena, pessoas foram chamadas para socorrer Luis, que foi levado para a UPA 24h. Ao dar entrada na UPA 24h, Luis inquieto queria mesmo era voltar para a casa e dizia que estava bem e a sua vontade foi atendida. Ao chegar em casa tomou um banho e deitou foi quando sofreu uma convulsão, sendo necessário acionar o SAMU 192, com nova entrada na UPA 24h. Dona Gildete relatou que na Unidade de Pronto Atendimento, Luis entrou em coma, sendo transferido imediatamente para o HGE – Hospital Geral do Estado – na capital baiana. Foram dias de muito sofrimento conta a esposa de 22 anos de convivência com o seu companheiro.
No HGE, Luis passou por uma cirurgia na cabeça, devido às fortes pancadas sofridas, causando traumatismo craniano, informou dona Gildete, incluindo ainda as pancadas nas costas e nas costelas, o que rendeu ainda uma pneumonia.
Mesmo passando por cirurgia, ficando na UTI, tendo toda a atenção possível da equipe médica, Luis não resistiu e faleceu na tarde da última segunda-feira, 04, às 16h, deixando uma família em busca de uma explicação para tamanha atrocidade.
Em conversa com uma vizinha, a mesma contou que conhecia Luis há mais de seis anos e até onde ela tem conhecimento ele não tinha problema com ninguém. A família está chocada, os vizinhos, amigos, a população, todos querendo entender o que levou o agressor a praticar as agressões contra Luis, que apanhou bastante de porrete, peça chave para a construção do inquérito policial, que segundo informou dona Gildete está na casa de seu cunhado.
O fato em destaque precisa de uma resposta das autoridades policiais da cidade, com o aval da justiça que já dispõe de um novo magistrado.
Quem agrediu Luis, o pai de família que não mexia com ninguém? O elemento que destruiu uma vida, deixando uma família inteira em pranto precisa ser encontrado e preso para pagar atrás das grades pelo crime praticado.
O sepultamento de Luis Dias de Souza, 45 anos, foi realizado na manhã desta quarta-feira. 

Texto e Fotos: Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário