BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS EM NOVA FÁTIMA E ANTÔNIO GONÇALVES




07/11/13 - Na madrugada desta quinta-feira (07), vários elementos armados detonaram os caixas eletrônicos do Bradesco agência de Antônio Gonçalves, á 40 km de Saúde na Rua Arraguacy Fonseca.
Segundo informação era 1:40h, quando moradores acordaram assustados com os estrondos das dinamites usadas pra explosão. Não se sabe até agora o valor que foi levado pelo bando, que fugiu sem deixar pistas.
Toda estrutura do imóvel foi danificada com a explosão que foi ouvida por toda cidade. 
O Bradesco da cidade de Nova Fátima localizada no Território da Bacia do Jacuípe ficou completamente destruído na madrugada desta quinta-feira, 07, depois que um grupo fortemente armado usou dinamite para explodir os caixas eletrônicos. Populares falaram que haviam seis homens, mas foi visto apenas um carro com três elementos.

A agência fica situada na Praça Eliel Martins ao lado da Igreja Matriz e segundo informações de Eliezer Souza Cunha, 45 anos, contou ao CN que por volta das 03h40 estava prestando o serviço de guarda acompanhando dos colegas, João Almeida e outro conhecido por Xixa, quando surgiu um veículo Space Fox escuro de mais dados não anotados, de onde desceram três homens portando fuzis e mandou que eles deitassem no calçadão da Praça em frente à igreja e perguntou se estavam armados. Eliezer disse que não, e um dos homens recolheu todos os celulares para evitar que eles ligassem para a polícia. 

Com informações de Espaço aberto e Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário