Um homem de 42 anos foi preso em flagrante no município de Amargosa ao tentar subornar o titular da delegacia local, Adilson Bezerra, para obter a liberação de um carro clonado que estava apreendido na unidade. Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu na quinta-feira (25) e o suspeito permanece custodiado à disposição da Justiça.
Conforme a Polícia Civil, o homem tinha sido preso na própria residência, na terça-feira (23), por suspeita de roubo e tráfico de drogas. No mesmo dia da prisão, o suspeito foi liberado após pagamento de fiança no valor de cinco salários mínimos. Na ocasião, um carro foi apreendido na casa dele e, após investigações, a polícia constatou que o veículo era clonado.
Ao ser informado de que o carro permaneceria apreendido, a Polícia Civil conta que o suspeito retornou à delegacia e ofereceu ao delegado R1 mil reais pela liberação do veículo, com o pagamento de R$ 390 na hora e R$ 610 depois da liberação.
O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação, uso de documentação falsa, adulteração de veículo e corrupção ativa.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário