Quadrilha que assaltou delegada dentro de ônibus é desarticulada pela polícia ;Quatro são menores.

A quadrilha de assaltantes que atacou um ônibus intermunicipal, em um trecho da BR-116, foi desarticulada pela polícia nesta quinta-feira (25). O caso ocorreu na última terça-feira (23), próximo à cidade de Santo Estevão.
Vinte e três passageiros, entre eles uma delegada e três bombeiros, tiveram objetos pessoais e dinheiro levados pelos assaltantes durante a ação, que  aconteceu em um trecho conhecido como Cabeça da Vaca.
De acordo com a Polícia Civil, o grupo era formado por cinco assaltantes, quatro deles adolescentes, entre 15 e 17 anos. O líder da quadrilha, identificado como Michael de Brito Bezerra, 18 anos, têm várias passagens pela polícia por roubo, porte ilegal e é suspeito de envolvimento em um homicídio.
Segundo a polícia, 30 pedras de crack , uma “bucha” de maconha e uma balança de precisão foram encontrados na casa do rapaz. Ele foi autuado em flagrante por tráfico, roubo e corrupção de menor e ficará custodiado na carceragem da DT/Santo Estevão, enquanto os adolescentes foram encaminhados ao Ministério Público.

CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário