Torcedora despenca de arquibancada da Arena Fonte Nova



Uma cena causou preocupação na partida entre Bahia e Flamengo, disputada na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Uma torcedora caiu do setor Leste inferior da arquibancada da Arena Fonte Nova e precisou ser atendida pela equipe médica presente no estádio. A mulher não sofreu ferimentos graves e passa bem.
De acordo com a versão divulgada pela assessoria de imprensa da Arena, a torcedora estava em pé em uma área proibida, fato que foi constatado através da análise das câmeras de segurança. A assessoria ainda informa que ela já havia sido alertada pela Polícia Militar, mas permaneceu no local, até que tropeçou e caiu. Apesar de estar consciente e falando normalmente, a torcedora do Bahia foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado para realizar exames médicos.

Dentro de campo, o Bahia aproveitou o apoio do seu torcedor, que lotou a Fonte Nova, e venceu o Flamengo por 2 a 0, com dois gols de Emanuel Biancucchi. Com o resultado, o Tricolor chega a 29 pontos e alcança a 14ª colocação.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário