Jovem mata namorada dentro de shopping no PR, tenta se matar e tem morte cerebral




Um jovem de 18 anos matou a namorada a tiros dentro do Shopping São José, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. André Gricoli deu um tiro em Camila Albrecht, que também tinha 18 anos, e em seguida atirou contra a própria cabeça. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (25).
André chegou a ser encaminhado para um hospital da região em estado grave, mas não resistiu e teve sua morte cerebral confirmada na manhã desta sexta-feira (26). Ele continua respirando com ajudas de aparelhos até que a família defina se os órgãos dele serão doados.
De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Gil Tesseroli, o casal estava junto há um ano e tinham acabado de romper o romance. Os dois tinham marcado de se encontrar no shopping para que Camila devolvesse alguns pertences dele, mas André não se conformou.
Ainda segundo o delegado, a iniciativa de marcar um encontro em local público partiu de Camila, que tinha medo da reação do ex e preferiu evitar riscos, mas não adiantou. André pegou uma arma de um parente sem autorização e atirou contra a vítima nas escadarias do shopping. A família das vítimas prestará depoimento a partir de segunda-feira (29).
Apesar do crime, o shopping não suspendeu as atividades e continuou normalmente, por considerar que o caso não traria riscos aos demais clientes.

CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário