.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

Após acidente que a tirou do ar, Christiane Pelajo nega sequelas: "Voltarei com a mesma cara que tinha antes"


<p>De licença do "Jornal da Globo" por conta de um acidente enquanto andava a cavalo, Christiane Pelajo desmentiu os boatos de que estaria com o rosto deformado e sem falar. Em casa, na cidade de São Paulo, onde se recupera, a jornalista garantiu que não teve nenhuma sequela e que precisou apenas imobilizar a mão esquerda e passar por uma cirurgia do lado esquerdo do rosto.</p><p>"A operação foi um sucesso. Voltarei com a mesma cara que tinha antes”, garantiu ao "Ego".</p><p>E detalhou: "Tive que fazer uma cirurgia no lado esquerdo do rosto porque um ossinho quebrou. Não foi uma cirurgia reparadora. Olhando para o meu rosto, não dava para ver nada. Esteticamente estava perfeito!".</p><p>A profissional, inclusive, deixou claro que já tem data para retornar ao ar. "Volto daqui a três semanas, no dia 13 de julho. Já estou morrendo de saudades”.</p><p>Por enquanto, o noticiário do canal carioca permanece sob o comando de William Waack.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>



APRESENTADORA DISSE QUE JÁ ESTÁ COM SAUDADES DO PÚBLICO!

20/06/15- De licença do "Jornal da Globo" por conta de um acidente enquanto andava a cavalo, Christiane Pelajo desmentiu os boatos de que estaria com o rosto deformado e sem falar. Em casa, na cidade de São Paulo, onde se recupera, a jornalista garantiu que não teve nenhuma sequela e que precisou apenas imobilizar a mão esquerda e passar por uma cirurgia do lado esquerdo do rosto.
"A operação foi um sucesso. Voltarei com a mesma cara que tinha antes”, garantiu ao "Ego".
E detalhou: "Tive que fazer uma cirurgia no lado esquerdo do rosto porque um ossinho quebrou. Não foi uma cirurgia reparadora. Olhando para o meu rosto, não dava para ver nada. Esteticamente estava perfeito!".
A profissional, inclusive, deixou claro que já tem data para retornar ao ar. "Volto daqui a três semanas, no dia 13 de julho. Já estou morrendo de saudades”.
Por enquanto, o noticiário do canal carioca permanece sob o comando de William Waack

Nenhum comentário:

Postar um comentário