22/06/15- Donos de shopping centers de Salvador esperam uma queda de 10% a 15% no fluxo de clientes nos centros comerciais por causa da cobrança pelo uso de vagas nos estacionamentos, que começa nesta segunda-feira, 22.
Dos oito maiores shoppings da capital baiana, sete já divulgaram as tarifas que serão praticadas, e não haverá cobrança proporcional ao tempo de uso (veja quadro abaixo).
A expectativa dos empresários quanto à redução no número de clientes tem como referência a experiência de outras capitais brasileiras, como Aracaju (SE). O presidente regional da Associação Brasileira dos Shopping Centers (Abrasce), Edson Piaggio, acredita que a queda estancará depois de dois meses.
Os estabelecimentos que já anunciaram o valor da cobrança iniciada nesta segunda são: Center Lapa, Barra, Piedade, Paralela, Salvador, da Bahia e Salvador Norte.
A depender do shopping, o pagamento poderá ser efetuado em dinheiro, cartões de débito ou até plano do sistema ConectCar (Shopping da Bahia). O Bela Vista não havia definido valor de taxas até o fechamento desta ediçãoA TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário