Policial morre após ser esfaqueado dentro de viatura por motorista detido


Um policial morreu e seu companheiro de serviço ficou gravemente ferido após um ataque dentro de uma viatura. Eles foram esfaqueadas por um motorista alcoolizado que tinha acabado de ser preso, na vila de Kharlovo, na Rússia, na madrugada da última sexta-feira. O suspeito, que estava no banco traseiro, aproveitou um momento de distração dos agentes para pegar uma faca, escondida sob a camisa, e atacá-los. A câmera de segurança do veículo flagrou a ação. As informações são do jornal The Mirror.
Na sequência, divulgada no site LiveLeak, é possível ver que o suspeito, de 38 anos, cujo nome não foi divulgado, aparenta estar sonolento. Enquanto os agentes usam pranchetas para fazer o registro do caso, o detido pega a faca e os ataca.
O primeiro agente a ser esfaqueado, Aleksandr Lyamkin, de 34 anos, morreu na hora. Seu companheiro de trabalho, Roman Polnikov, no entanto, conseguiu sair da viatura logo após ser ferido. O agente ainda conseguiu trancar o motorista dentro da viatura antes de desmaiar.

Após o ataque, outros policiais chegaram até o local e levaram o detido para uma delegacia, onde foi descoberto que ele já tinha ficha criminal. O homem agora pode pegar até 25 anos de prisão pelo assassinato do policial.
O oficial Polnikov está internado, mas não corre risco de morte.
A porta-voz da polícia Ludmila Ryazantseva lamentou o ocorrido: “As investigações do caso estão em andamento, mas esse é um dia trágico para os policiais. O oficial morto era casado e tinha dois filhos, um de 11 anos e uma de 5, que agora irão crescer sem o pai”.

EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário