NOVO COMANDANTE DA 24ª CIPM TOMA POSSE EM JACOBINA



26/06/15- ( Reeditado)- Aconteceu na manhã da última sexta-feira a solenidade de transmissão de Comando da 24ª CIPM de Jacobina. O evento foi realizado no auditório do COMUJA ( Colégio Municipal de Jacobina) e contou com a presença de várias autoridades, entre elas , a do Comandante Geral da PM/BA, Anselmo Brandão, o Coordenador da 16ª Coorpin, Dr. Eduardo Brito, Subtenente Araújo do TG 06-008, representando o Ministério Público os promotores de Justiça Dr. Pablo e Milena, prefeito de Jacobina, Rui Macedo, representando a Câmara de Vereadores se fez presente o presidente Clériston Moreira, os edis Batista e Rose do Junco, além de vários Oficiais , Policiais Militares e Civis, e  representantes da sociedade civil organizada de Jacobina e região.

Tendo já comandado a 25ª CIPM de Casa Nova, e a 54ª CIPM de Campo Formoso, Major PM Carlos Alberto Ferreira de Andrade, é pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela UNEB, bacharelando em Direito pela Faculdade de Ciências Aplicadas do Vale do São Francisco, Aspirante Oficial PM da turma de 1991, especializado em Segurança Pública pela PM-BA, com curso de gerenciamento de crises e vários outras especializações em sua carreira miliar.

Já o Major Pedro Luiz Brandão Jr, segue para a região do Vale , onde assume o cargo de Diretor Geral do Colégio da Polícia Militar Alfredo Vianna, substituindo o Major PM Jefferson de Santana Mendonça. Em entrevista a nossa redação o Major deixa a Cidade do Ouro, onde fez muitos amigos, com o sentimento de dever cumprido, para um novo desafio em sua carreira, em uma atividade diferente mas igualmente importante, que é contribuir na formação cultural r cívica de novos cidadãos e cidadãs brasileiros.

 Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário