Colisão entre moto e caminhão próximo a João Dourado!



Uma colisão entre uma moto e um caminhão na tarde desta sexta feira 26/06 por volta das 18h00 vitimou o jovem de 26 anos Robson Paiva da Silva que pilotava a moto e ia com destino a cidade de São Gabriel onde residia. Ele colidiu frontalmente com um caminhão de placa policial JQE 3917 –Candeias, da empresa Stand-Sanitários de Placa. Devido a gravidade do acidente Robson morreu no local a informações de que ele teria sido arrastado pelo caminhão, a Prefeitura de São Gabriel divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do rapaz. Ele era funcionário público municipal.
Confira a nota da Prefeitura de São Gabriel.
É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do servidor público Robson Silva Santos, que teve sua vida ceifada num acidente automobilístico acontecido na noite desta sexta-feira (26). O jovem, natural de São Gabriel, era funcionário da secretaria de Obras de João Dourado. A Administração Municipal e todos os companheiros de trabalho da Secretaria de Obras e Serviços Públicos externam os agradecimentos pelos relevantes serviços prestados por Robson a este município.

Neste momento de dor, aos familiares e amigos nossas condolências e pesar.(Com informações do site lucassouzapublicidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário