FERNANDO DA MOREL É PRE--CANDIDATO A PREFEITO DE JACOBINA


Resultado de imagem para fernando da morel jacobina

O empresário, dono de uma das maiores empresas da região, confirmou sua pré-candidatura durante o programam Show de Notícias da Rádio Jaraguar AM. Segundo ele, a sua candidatura não é fruto apenas de uma vontade própria, mas de muitas pessoas que desejam que o município  saia das mãos de dois grupos políticos que centralizam a disputa a corrida do Paço Municipal, e que pouco tem contribuído muito pouco com, prestando um desserviço ao município há décadas. De origem pobre, o empresário , dono da empresa MOREL MONTAGEM DE REDES ELÉTRICAS LTDA, perstadora de serviço a COELBA, é filiado ao PRB, e terá que enfrentar muitos desafios, a começar pela indiferença de medalhões da política local, como o Ex-deputado Amauri Teixeira, PT, que hoje pela manhã em entrevista na rádio, disse que nem sempre experiência empresarial se traduz em boas gestões públicas, e que Fernando é inexperiente politicamente para administrar uma cidade como Jacobina.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

10 comentários:

  1. Discordo do Nobre e Ex.Deputado Amauri Teixeira. O Pre-Candidato a Prefeito Fernando de Morel tem toda Qualificação para Desenvolver uma Boa Administração em Jacobina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os bons nomes já se enojaram dá politica.MARCOS .MARCELINO SIM seria o homem da mudança . Tão íntegro que a nossa política não os merece. Carlos Nisan seria outro nome .de tal forma que nem comentários fazem.lamentavelmente Jacobina está entregue aos alienados.


      Este citado nome seria apenas mais um LOBO EM PELE DE CORDEIRO .eu o conheço,um Sen palavra .

      Excluir
    2. Os bons nomes já se enojaram dá politica.MARCOS .MARCELINO SIM seria o homem da mudança . Tão íntegro que a nossa política não os merece. Carlos Nisan seria outro nome .de tal forma que nem comentários fazem.lamentavelmente Jacobina está entregue aos alienados.


      Este citado nome seria apenas mais um LOBO EM PELE DE CORDEIRO .eu o conheço,um Sen palavra .

      Excluir
  2. Discordo do Nobre e Ex.Deputado Amauri Teixeira. O Pre-Candidato a Prefeito Fernando de Morel tem toda Qualificação para Desenvolver uma Boa Administração em Jacobina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos ficar atento, pois esse empresario se não me falhe a memoria faz(ia) parte do grupo do Sr. Leopoldo Passos.. abre o olho Jacobina para não cair no conto do vigário.

      Excluir
  3. Se ele for usar os mesmos seres que administram a empresa dele o povo sofre menino.

    ResponderExcluir
  4. Jacobina vive um bom momento propício a mudanças, quem conhece Fernando sabe que será um bom administrador!
    Em falar da sua equipe, posso falar que Junior da Morel, também é um nome para se pensar como já tem mostrado na gerência da Morel, com bom serviços prestados!
    Quem diz que a Morel não atende bem nunca foi atendido por Junior da Morel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu sabe de nada inocente, ele não ta administrando nem a empresa dele , quanto mais a cidade de Jacobina, tem duvida pergunte aos funcionários dele quantos votariam nele em uma eleição, só sabe da situação quem vive nela!!!

      Excluir