.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

Mulheres são vítimas de sequestro relâmpago em estacionamento do Salvador Shopping



Duas jovens foram vítimas de um sequestro relâmpago na noite da última terça-feira (9) no estacionamento do Salvador Shopping. De acordo com uma das vítimas, que prefere não ser identificada, dois homens abordaram ela e a irmã no estacionamento G1 do centro de compras e, após sacarem "quantia significativa" em caixas eletrônicos, as abandonaram na Estrada do Coco. “Estamos tentando seguir a vida, mas está bem difícil nos últimos dias”, relata a administradora de empresas. Os suspeitos levaram o veículo e os celulares das vítimas. Segundo a mesma, foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos e o shopping também foi notificado. (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário