.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

QUADRILHA EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS NO BAIRRO CASTELO BRANCO EM SALVADOR





11/06/15- Uma quadrilha  explodiu os caixas eletrônicos da Agência da Caixa Econômica da av Genaro de Carvalho, no bairro Castelo Branco, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira. O bando, formado por cerca de 15 elementos , chegou no local em três veículos. Na fuga a quadrilha efetuou vários disparos de arma de fogo e abandonou um dos carros na avenida para bloquear a passagem de outros carros no local. A polícia realiza buscas ao bando.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário