CHEFE DO BANDO DOS ARACUAN TOMBA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA





13/05/16- Informações da polícia dão conta que Denilton Aracuan, chefe do bando CANGAÇO MODERNO , da família dos Aracuan, que vinha aterrorizando várias cidades do Nordeste, morreu e confronto com a polícia na cidade de Morro Cabeça, estado do Piauí, na manhã desta sexta-feira.

Segundo a polícia, o bando passou a ser perseguido pelas polícias especializadas da Bahia , Pernambuco e Piauí desde que explodiu o Banco do Brasil da cidade de Curimatá, no Piaí, no último dia cinco deste mês. Outros quatro integrantes do bando também morreram em embates contra policiais desde que ocorreu o assalto.  Um dos integrantes do bando morreu   no dia do assalto.

VEJA CORPOS DOS BANDIDOS MORTOS
ATENÇÃO: IMAGENS EXTREMAMENTE FORTES

No local onde o bando estava escondido foram encontradas armas de grosso calibre e munição para fuzil  um colete a prova de balas e dinheiro.
Segundo o Cel Paulo de Tarso já aconteceram  vários confrontos com a polícia desde o dia do assalto.
Equipes da Polícia Civil, Militar e Gtap continuam na região na busca dos outros quatro suspeitos que ainda continuam foragidos. Policiais da Bahia e de Pernambuco também dão reforço às polícias do Piauí.

Polícia recupera armas de grosso calíbre, munição e dinheiro (Foto: Polícia Civil)

Conforme o coronel , comandante de policiamento do interior / PI, equipes da Polícia Civil, Militar e Gtap continuam na região na busca dos outros quatro suspeitos que ainda continuam foragidos.

O bando dos Aracuan é considerado um dos mais perigosos do país, acusado de dezenas de assalto a bancos principalmente nos estados da Bahia, Pernambuco de Piauí

Emerson Rocha / Bahia Acontece
Com informações Paim News / G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário