Piritiba: Emoção e Revolta no enterro do ex- Guarda Municipal Edivaldo “ Dil” em Porto Feliz




22/05/16- Aconteceu hoje por volta das 9.30 h do sábado no distrito de Porto Feliz município de Piritiba, o enterro do ex- Guarda Municipal Edivaldo Nascimento,46 anos conhecido como Dil,estiveram presentes Guardas Municipais dos municípios de Capim Grosso, Baixa Grande, Tapiramutá,Piritiba e Umburanas.
 "Dil" foi sequestrado por homens armados em sua Residência na noite desta Quinta-Feira 19 por volta das 23 horas, na hora da invasão a esposa e os filhos do ex GM foram amarrados e sofreram agressões dos criminosos. O GM foi levado pelos criminosos e encontrado na manhã desta sexta-feira 20 no Povoado de Sertão Bonito amarrado e com o corpo cravado de balas.

Após uma ação rápida da CIPE- SEMIÁRIDO, quatro homens foram presos no mesmo dia 20 no Povoado da Bonita pertencente ao município de Mundo Novo sendo eles, Niltomar Brandão Pires Filho (vulgo Danilo), Maricelio Lucas Almeida (vulgo Niltinho), Romário de Sá (vulgo Romário) e Aparecido Trindade Junior (vulgo Mineirinho). 
Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 municiado, possivelmente utilizado para cometer o crime contra Edivaldo, uma espingarda bate bucha, duas facas tipo peixeira, além de cerca de 50 gramas de crack.
Os acusados foram presos ainda em flagrante e apresentados ao Delegado de Polícia Civil de Baixa Grande, Dr. Almir Góes, e Posteriormente encaminhados à sede da 16ª Coorpin em Jacobina, apresentados ao coordenador Dr. Eduardo Brito.
As investigações agora ficam a cargo da Polícia Civil e os criminosos permanecem presos à disposição da justiça.

Texto e fotos ; Agnelo Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário