POLICIAIS MILITARES RECUPERAM MOTO ROUBADA NA CIDADE DE CAPIM GROSSO



Na noite desta terça-feira, 10/05/2016, por volta das 22h horas, as guarnições da Policia Militar empregadas no policiamento ostensivo na cidade de Capim Grosso, realizavam rondas e abordagens de rotina quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita. Foi solicitado pelas guarnições que os mesmos parassem, porém, os indivíduos não atenderam à solicitação e empreenderam fuga. Os policiais acompanharam os fugitivos que, em determinado momento, perderam o equilíbrio, caíram da moto e seguiram pelo matagal a pé, tomando destino ignorado. A motocicleta de marca Honda CG 150 FAN ESI, cor vermelha, licença de Capim Grosso foi levada para do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) onde foi custodiada para averiguação.

Para surpresa dos policiais empregados na diligência, minutos depois de sua chegada ao DISEP, os mesmo foram interpelados por uma senhora que afirmava ter tido sua moto roubada por volta das 21:50h no bairro Oliveira. Ao comparar as características dos veículos envolvidos nas ocorrências, os militares perceberam que haviam recuperado a motocicleta roubada minutos antes.

O veículo permaneceu custodiado, para que possam ser tomadas as devidas providências relativas ao preenchimento do boletim de ocorrência junto às autoridades competentes, visto que, em decorrência da rapidez da ação policial, a proprietária do veículo não havia nem ao menos prestado queixa do roubo. Serão também coletadas informações para que os policiais possam chegar com brevidade à captura dos indivíduos envolvidos na ação delituosa.
Diante do ocorrido, a 91ª CIPM reitera a importância da comunidade trabalhar em conjunto com a polícia, respeitando e colaborando com as ações policiais, pois, somente por meio das mesmas se consegue combater a criminalidade e a violência, tornando a convivência social mais segura e digna. Quanto maior a colaboração dos cidadãos de bem, maior é a velocidade, qualidade e eficácia do serviço policial militar em nossas cidades.
Fonte: 91ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário