O técnico Vitória, Vagner Mancini, ligou para o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, e o jornalista Felipe Garraffa, da Rádio Bandeirantes, de São Paulo. O motivo do contato foi para se desculpar da polêmica do último sábado, após o triunfo do Leão por 1 a 0 sobre o time paulista, em Itaquerão. Durante a coletiva de imprensa, Mancini não gostou de um questionamento do profissional, que apresentou dados imprecisos do jogo, e deu uma resposta dura ao profissional . Um dia depois, em mensagem de áudio enviada para amigos no WhatsApp, que viralizou nas redes sociais, o técnico chamou o jornalista de “corintiano babaca” e se vangloriou pela “patada”.
Por meio de nota oficial, Mancini garantiu que não quis ofender o Corinthians e nem os torcedores do clube. E sobre o áudio vazado, o treinador admitiu o erro, mas ressaltou que a mensagem está fora do contexto.
BN
BN
Confira a nota:
"Diante da repercussão causada pela publicação de um áudio, gostaria de pedir desculpas publicamente. A todos da torcida do Corinthians, saibam que meu sentimento sempre foi e será de máximo respeito. Por isso, liguei para o presidente do clube, Roberto de Andrade. Esclareci o fato e pedi desculpas se ofendi a instituição e a torcida. Em momento algum quis insultar o Corinthians e seus torcedores. A partida de sábado foi histórica para mim e para o Vitória, pela campanha invicta e pela grandeza do Corinthians. Motivos para compartilhar essa conquista entre amigos (alguns corintianos) em tom de desconcentração e provocação sadia, mas, novamente, sem qualquer intenção de ofender. Infelizmente, esse momento entre amigos numa rede social, que é extremamente comum entre os profissionais do futebol, tornou-se público, fora de contexto.
Atenciosamente,
Vagner Mancini".
Nenhum comentário:
Postar um comentário