Yuko desabafa após roubo: "Vou desistir desse país"

"Roubou tudo da minha mão", contou Yuko

Yukontorn Tappabutt, ex-participante da 4ª edição do "MasterChef Brasil", da Band, usou seu canal do YouTube para desabafar. Isso porque a tailandesa sofreu um assalto à mão armada.

"Faz alguns dias que estou sem celular. Você sabe por quê? Porque fui assaltada. Com arma ainda, gente! Se eu for assaltada mais uma vez, eu vou voltar a morar na Tailândia. Eu vou desistir desse país porque não dá, gente. Não é justo", disse.



A culinarista ainda explicou que havia saído para comprar um presente com o namorado: "Andei com meu namorado e veio um moleque. Moleque ainda! Roubou tudo da minha mão".

Sem telefone e documentos, a famosa desejou a morte do bandido. "Espero que ele ache que meus óculos de sol sejam normais [ela usa com lentes especiais], acabe usando, fique tonto, caia e morra logo. Odeio ele."

Yuko reclamou também de fãs que a reconheceram e, ao invés de ajudá-la, resolveram tietar: "Enquanto a pessoa está sendo assaltada, você ainda quer tirar foto com Yuko do 'MasterChef'? Assim, não dá, tá?".

MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário