ASPRA PROMOVE ENCONTRO EM JACOBINA

Aconteceu na última quarta-feira (23/08), na sede do Sindicato dos Comerciários na cidade de Jacobina-Ba, um encontro dos policiais e bombeiros militares com o coordenador geral da ASPRA BAHIA, Deputado Sd Prisco. Na oportunidade, nosso representante na Assembleia Legislativa falou de suas ações em prol dos trabalhadores da segurança pública e da sociedade em geral, da dificuldade que tem passado para exercer seu mandato em função da perseguição política, também falou do crescimento da associação e da luta pela valorização da categoria.

A Regional Jacobina apresentou o novo escritório jurídico do Dr. Arlindo Galdino que fará os atendimentos aos policiais e cônjuges nas cidades da região de Jacobina e Capim Grosso.

Outra novidade apresentada foi a adesão de dois planos odontológicos a nível nacional com preços abaixo do mercado justamente para beneficiar os sócios da ASPRA, o Bradesco ODONTO e a CAIXA ODONTO, que estarão a disposição dos sócios que quiserem fazer a adesão.

A ASPRA Bahia conta com 19 regionais espalhadas por todo território baiano e conta com uma equipe jurídica pronta para atender os policiais 24 horas por dia.

AVANTE!
NA LUTA!
COM DIGNIDADE!
A ASPRA BAHIA QUER JUSTIÇA E LIBERDADE!

Wagner Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário