Casal é assassinado no bairro Parque Ipê em Feira de Santana


Casal é assassinado no bairro Parque Ipê



Um casal de jovens foi morto a tiros, na madrugada desta quinta-feira (31), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu dentro da casa onde as vítimas moravam há cerca de um mês, no bairro Parque Ipê.
Conforme a polícia, os jovens, identificados como Bruna Vitória da Silva Vieira, de 18 anos, e Antônio Gabriel Silva de Araújo Júnior, de 24, estavam na sala do imóvel quando, por volta de 1h, o local foi invadido por criminosos armados. Os homens atiraram nas vítimas e fugiram.
Segundo a polícia, vizinhos ouviram o barulho dos tiros e denunciaram o crime. Policiais foram até a casa e encontraram os corpos das vítimas, que tinham perfurações de tiros na cabeça. De acordo com a polícia, o imóvel estava com as janelas e portas abertas.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Ainda não há detalhes sobre a autoria e a motivação do crime. No entanto, a polícia investiga se o caso tem relação com o tráfico de drogas na cidade.
O pai de Antônio Gabriel esteve no local do crime e contou que o filho era usuário de drogas. O pai de Bruna Vitória também foi ao local e informou que a filha abandonou os estudos, no início do ano, e saiu de casa a morar com o namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário