Acidente entre carro e moto trava o trânsito no centro de Jacobina


Neste momento há os motoristas enfrentam dificuldade para passar na Rua Manoel Novais após um acidente entre carro e moto. Segundo consta um motociclista bateu no fundo de um carro e caiu na via com suspeita de fratura em uma das pernas. O SMTT está no local mas como há uma determinação de que eles não podem mais registrar acidentes com vítima, eles apenas sinalizam o local enquanto aguardam a chegada de prepostos da Policia Militar para efetuar o registro. Enquanto isso um verdadeiro caos se forma na via, sendo necessário que alguns veículos de maior porte sejam desviados para rua São Salvador. 

Segundo um dos prepostos da autarquia os agentes foram proibidos de fazerem registros deste tipo por um delegado m des que aconteceu um acidente proximo a rodoviária, onde uma mulher ficou ferida. O motorista do veículo que causou o acidente foi apresentado na delegacia, onde ouve então a determinação. 

No caso de hoje o problema se agrava devido ao fato de que, ao ligarem para o 190 da PM, os agentes relataram que a ligação esta caindo na central do BPM de Irecê.





Nenhum comentário:

Postar um comentário