Na raça Jacobina vira pra cima do Vitória da Conquista e crava permanência na Série A


 Foi suado, foi sofrido, mas o Jacobina conseguiu na raça se manter na elite do futebol baiano.

O time lutou bravamente em toda a partida, mas foi o Vitória da Conquista que saiu na frente marcando aos 14 do segundo tempo.


Precisando da vitória o Jegue acelerou o galope e conseguiu o empate de pênalti  aos 21 com Jean, e de quebra um jogador do Conquista foi expulso no lance.

Daí em diante o Jacobina foi pra cima e muitas oportunidades surgiram, mas o gol  salvador só veio aos 46, numa bola alçada na área e colocada nas redes por  Matheus Souza. Daí em diante foi segurar o resultado até o apito final.





Com a vitória do Bahia sobre o Jequié, o Jegue conseguiu com o a vitória garantir sua permanência na série A, para a explosão da torcida que apoiou o jogo todo.

O Jacobina chegou aos oito pontos, ficando em penúltimo na tabela, e passando a lanterna para o Jequié, que caiu para serie B

Na parte de cima da tabela o Bahia de Feira, numa excepcional campanha, ficou em primeiro com 16 pontos,  Atlético de Alagoinhas com 16 chegou em segundo, Bahia com a goleada sobre o Jequié cravou 13 pontos ficando em terceiro e o Vitória da Conquista fechou a classificação em quarto tambet com 13 pontos.

A surpresa da rodada foi a derrota do Vitória para o Flu de Feira que o deixou em quinto, e consequentemente fora do quadrangular final.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO LOGO MAIS AQUI NO BAHIA ACONTECE

Bahia Acontece

6 comentários: