Vítimas de atentado em escola de Suzano têm nomes divulgados pela polícia





Os alunos Pablo Henrique Rodrigues, Clayton Antônio Ribeiro, Samuel Melquíades Silva de Oliveira, Douglas Murilo Celestino,Caio Oliveira, e as funcionárias  Marilena Ferreira Vieira Umezo e Eliana Regina de Oliveira Xavier são as pessoas que morreram no ataque dos dois jovens à Escola Estadual Raul Brasil em Suzano, SP.

Antes porém de irem à escola, os atiradores, identificados como Guilherme Tauci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25, passaram em uma Loja de aluguel de Veículos, " Jorginho Veículos" e balearam o dono da empresa, identificado como Jorge Antônio Moraes.



Segundo a polícia a vítima era tio de um dos atiradores e também morreu horas depois.




Entre as pessoas feridas estão Adna Bezerra, Anderson Carrilho de Brito, Beatriz Gonçalves, Guilherme Ramos, Jennifer Silva Cavalcanti, Leonardo Vinicius Santana, Leticia Melo Nunes, Murilo Gomes Louro Benite e Samuel Silva Felix. Uma das vítimas feridas deu entrada no hospital da região com uma machadinha encravada nas costas.

A Polícia investiga o que teria levado os jovens a praticar tal ato que, pelo que as circunstâncias apontam, foi premeditado com bastante antecedências. Os dois rapazes eram ex-alunos da escola. Eles usaram armas de fogo, arco e flecha, coquetéis molotov, uma machadinha e entraram na escola anunciando que tinham uma bomba. Todo material foi recolhido para perícia.

Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário