“A torcida é fantástica, nos emocionou”, afirma Barbosinha sobre aplausos após final contra o Bahia


A derrota por 1 a 0 no último domingo (22) arrancou o título do Campeonato Baiano das mãos do Bahia de Feira, porém resultou no reconhecimento dos torcedores do Bahia que estiveram presentes na Fonte Nova. Após o apito final do árbitro Luiz Flávio de Oliveira, a equipe comandada por Barbosinha deixou o gramado sob aplausos de aproximadamente 41 mil pessoas.

Em entrevista concedida com exclusividade ao Varela Notícias nesta segunda-feira (22), o treinador do Tremendão valorizou a ação da torcida tricolor e se mostrou feliz com o reconhecimento.



“O futebol baiano deu exemplo que pode ser diferente. O futebol é diferente quando se tem adversários, e não inimigos. Ontem, se teve um campeão a nível nacional, foi o Bahia. O torcedor presente demostrou o que é o futebol na raiz, reconheceu o trabalho de uma equipe que procurou jogar e fazer uma partida limpa. Isso não tem preço, foi como se tivéssemos levado o título”, afirmou.

Além disso, Barbosinha revelou que os aplausos mexeram com o emocional dos atletas do Bahia de Feira. Segundo ele, o grupo estava bastante emocionado no vestiário da Fonte Nova.

“A torcida é fantástica, nos emocionou. Todos estavam no emocionados no vestiário com a atitude dos torcedores, que aplaudiram o time ao acabar o jogo, demostrando que o futebol é muito mais do que um jogo. Eu agradeço muito ao torcedor”, finalizou.

Agora, o Bahia de Feira foca exclusivamente no Campeonato Brasileiro da Série D, onde estreia contra o
América-PE, dia 5 de maio, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, em Pernambuco. O Tremendão está no Grupo A6, ao lado do Serrano PB e América de Natal.

Iago Maia
redacao@varelanoticias.com.br

Um comentário: