Otaviano Costa deixa a Globo após 10 anos


O ator e apresentador Otaviano Costa, 45, decidiu não renovar seu contrato com a Globo após 10 anos. Procurado pelo NaTelinha, a emissora confirma a informação.

A reportagem apurou que a desistência da Globo de produzir a segunda temporada do game-show "Tá Brincando" junto com indefinições de novas oportunidades na grade contribuíram para Otaviano Costa não renovar seu vínculo com o canal.





De acordo com fontes, a direção artística da casa entendeu os motivos que levaram o apresentador a tomar a decisão e deixou as portas abertas para futuros trabalhos.


Fora da TV Globo, Otaviano Costa está livre para negociar seu passe como apresentador com outras emissoras. Por outro lado, ele segue na Rádio Globo, onde comanda diariamente, às 08h, o programa "No Ar".

Em nota enviada ao NaTelinha, a emissora destacou a "trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito" com Otaviano e afirmou que a decisão "está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado".

CONFIRA NA ÍNTEGRA:
"Com o encerramento da primeira temporada do ‘Tá Brincando’, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa.


Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo".

Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário