POLICIAIS MILITARES DA 24ª CIPM PRENDEM, EM MENOS DE 24 HORAS, HOMENS ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM OUROLÂNDIA



Na manhã deste sábado, 20 de abril, policiais militares do 5º Pelotão em Ourolândia, tiveram ciência por populares de um homicídio na Rua Nova, centro da supracitada Cidade, ocorrido na madrugada da mesma data, e que a vítima veio a óbito depois de sofrer pedradas na cabeça.

Prontamente, estes policiais foram até o local e confirmaram a veracidade do fato. Tratava-se de um jovem de 23 anos de idade, o qual recentemente estava preso suspeito de ser autor de outro homicídio, também a pedradas, no mês de fevereiro na mesma Cidade.



Em ato contínuo, os mesmos Policiais Militares, após colherem informações, realizaram diligências e, em poucas horas após, capturaram dois indivíduos de 21 e 16 anos de idade, que confessaram a autoria do crime e passaram a informar o nome de mais 4 pessoas envolvidas no homicídio e que algumas delas eram parentes da vítima do homicídio anterior, transparecendo assim ato motivado por vingança.

Aos suspeitos fora dada voz de prisão e encaminhados para a 16ª COORPIN em Jacobina, onde foram apresentados ao Delegado Plantonista, o qual realizou a lavratura do Flagrante Delito.

"Parabenizo os Policiais Militares pela eficaz diligência onde, em tempo hábil, capturou alguns dos suspeitos deste homicídio. Agradeço também às informações oriundas da comunidade do bem que, juntamente com a Polícia Militar, contribui com a preservação da ordem em nossa área de atuação." Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 20 de abril de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário