Disputa por passageiros em ponto de ônibus de Andorinha, termina em morte

Galeguinho foi atingido com um golpe de faca no pescoço
Um motorista de transporte alternativo, identificado apenas como Galeguinho, foi morto a golpe de faca, por volta das 8h desta sexta-feira (26), em um ponto de ônibus, localizado na Praça da Igreja, na cidade de Andorinha.
O crime teria sido motivado por uma disputa por passageiros, uma vez que vários atritos já foram registrados no local, envolvendo motoristas e cobradores que fazem o transporte de passageiros de Andorinha para Senhor do Bonfim e outras localidades.


Em um caso recente, um taxista foi atingido com uma barra de ferro desferida por outro motorista. Após o incidente, uma reunião foi realizada na cidade para determinar os horários de cada um, mas as brigas continuaram.
Na manhã de hoje, após novo desentendimento, dois homens, pai e filho, investiram contra Galeguinho, que foi atingido no pescoço com um golpe de faca e teve morte no local.
Segundo informações de um morador de Andorinha, um dos acusados foi preso pela polícia e conduzido para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim. A esposa de Galeguinho também foi ferida e está sendo transferida para um hospital de Juazeiro.
BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário