24ª CIPM DEFLAGRA OPERAÇÃO "SERTÃO AVANÇADO" NA CIDADE DE SAÚDE E PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES



Na noite desta quinta-feira, 26 de abril, o Comando da 24 CIPM deflagrou na Cidade de Saúde a Operação SERTÃO AVANÇADO. A Operação tem como objetivo avançar Guarnição Especial, como reforço do policiamento local, em todas as cidades que compõem a área de atuação da Unidade, para combater o tráfico de drogas e prevenir os crimes contra a vida e patrimônio.



Ao executar abordagens e ações vigorosas  no combate ao tráfico de entorpecentes, no Bairro Alto da Santa Cruz, localizado na Cidade de Saúde, flagrantearam um indivíduo de 29 anos de idade, onde fora encontrado com o mesmo 10 Pinos contendo uma substância análoga à cocaína, 03 trouxas de uma erva análoga à Canabis Sativa (maconha), R$ 22,00 em espécie, provavelmente proveniente da venda de drogas, 01 aparelho celular e 01 balança de precisão.

Ao suspeito de por tráfico de entorpecentes fora dada voz de prisão e apresentado, juntamente com todo material apreendido, ao Delegado Plantonista da 16ª COORPIN em Jacobina, onde fora lavrado o Flagrante delito.

"Parabenizo com louvor as ações vigorosas desenvolvidas pelos destemidos PMs que compõem esta Guarnição Policial Militar que, com bravura e técnica, mais uma vez combateram de frente o mundo do tráfico de entorpecentes." Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 26 de abril de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário