OPERAÇÃO TAPA BURACOS NA BA 131 RECEBE CRÍTICAS DE USUÁRIOS DA VIA, " TEM QUE FAZER ALGO DEFINITIVO"




Comemorado por alguns, o serviço de tapa buracos que está sendo feito na BA 131 tem sido alvo de críticas por parte de alguns usuários da via. Para eles, este paliativo não resolve muita coisa e tem curta duração, não devendo nem chegar até o período junino. " Além de ser um ruim, isso praticamente maquia o problema, pois apesar do buraco desaparecer, a ondulação e irregularidade do piso continua, é mera ilusão de ótica", disse um motorista de transporte alternativo, que cita que o governo tem que pensar em recapeamento.


" tem que tirar esse asfalto. Em qualquer governo sério se veria que esse asfalto não tem mais condição de rodagem, além do que essa estrada tem que ser alargada, além do mato alto não se tem acostamento" , disse o cidadão que continuou "Quantas pessoas já morreram aqui por mera falta de área de escape? Tem que se fazer um trabalho estrutural, isso que estão fazendo agora é melzinho na boca. O dinheiro que está sendo gasto agora será perdido em pouco tempo, deveria se gastar mais por uma obra definitiva, o que já se desperdiçou em verba nessa estrada em serviços meia boca como o de agora já daria pra ter recuperado a rodovia" disse o cidadão.
A obra de tapa buracos é realizada em duas frentes, uma sentido Jacobina / Sr do Bonfim e outra sentido Jacobina / Piritiba

Bahia Acontece


Nenhum comentário:

Postar um comentário