24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO CONDUZINDO VEÍCULO EM ESTADO DE EMBRIAGUEZ NA CIDADE DE JACOBINA


 Na manhã da última sexta, 19 de abril, uma guarnição de policiais militares motociclistas do grupamento Falcões da Chapada da 24ª CIPM em Jacobina receberam informação de que um condutor de veículo estaria dirigindo em visível estado de embriaguez pelo Bairro Caeira.

O
Prontamente estes policiais fizeram diligencias pela localidade, já de posse das características do veículo, conseguindo localiza-lo e aborda-lo, sendo confirmada a veracidade do fato. No interior do veículo foram encontradas algumas latas de cerveja.


Bom
O indivíduo de 31 anos de idade, juntamente com o veículo apreendido, fora apresentado na 16ª COORPIN em Jacobina, onde foram adotadas as medidas cabíveis pelo Delegado Plantonista.

24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MIGUEL CALMON

Durante a noite, policiais militares do 4º Pelotão em Miguel Calmon, juntamente com o apoio de uma Guarnição do PETO da 24ª CIPM, conduziu para a 16ª COORPIN um indivíduo de 26 anos de idade, o qual fora flagrado em posse de uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 36, carregada.

Fato ocorrido no Bairro Bom Jardim na cidade de Miguel Calmon. Segundo informações de terceiros, o flagranteado estava na companhia de outro indivíduo, supostamente armado e estariam planejando um homicídio em desfavor de um suposto desafeto residente do mesmo bairro.

“Parabenizo os Policiais Militares nas ações exitosas, em que retirou de circulação este condutor infrator, que provavelmente poderia causar algum acidente de trânsito na cidade de Jacobina e por ter retirado de circulação mais uma arma de fogo, evitando assim um provável homicídio em Miguel Calmon. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da comunidade para servir e proteger”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 21 de abril de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário