O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, que estava desaparecida desde o domingo (28), após o barco em que estava com o marido virar no mar de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, foi encontrado pelos Bombeiros na tarde desta segunda-feira (29). O corpo será transportado para o IML (Instituto Médico Legal) de São Sebastião.
Caroline e o marido, o empresário Jorge Sestini, estavam em uma embarcação modelo Catamarã, encontrada nas proximidades da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba.
Segundo o capitão Marcos Palumbo, porta-voz dos Bombeiros, as vestimentas e as características físicas do corpo encontrado são semelhantes às da modelo Caroline Bittencourt. Além disso, o resgate ocorreu próximo do local do acidente.
Acidente
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros ao programa Cidade Alerta, da Record TV, uma rajada de ventos teria provocado o acidente com o barco. O empresário conseguiu nadar até uma praia. Já a modelo não conseguiu se salvar.
O acidente ocorreu na tarde do último domingo no Canal de São Sebastião, litoral norte paulista. O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado sobre a ocorrência com a embarcação na qual a modelo estava e enviou lanchas para o local com o objetivo de iniciar a operação de resgate.
O litoral paulista registrou neste domingo, durante as fortes chuvas, rajadas de vento de até 150 km/h.
As maiores quantidade de ocorrências foram verificadas em Santos. De acordo com a Defesa Civil, houve 31 quedas de árvore até as 5h30. Nesta segunda-feira (29), a cidade sofre com interdições no trânsito devido à falta de energia elétrica.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário