Segundo a 1ª DT de Feira de Santana, no final de 2017, após uma série de ocorrências apontando que o investigado havia aplicado golpes contra diversos clientes referentes a negociações de veículo, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, contudo logo após o início das investigações, o acusado deixou a cidade e se manteve escondido em local não sabido.
Ainda de acordo com a DT, entre os anos de 2017 e 2019, foram registradas mais de 50 ocorrências de estelionato contra Durvalino em toda a Bahia, sendo que destas, 32 no âmbito da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana-BA.
Com a prisão decretada no início de 2018, a equipe policial realizou diversas diligências para encontrar o investigado, até que o mesmo foi localizado na cidade de Serrinha, onde se mantinha foragido. Em seu interrogatório, o investigado confessou a prática delitiva e relatou que aplicava os golpes para poder arcar com dívidas perante agiotas, tendo informado que acredita ter causado um prejuízo aproximado de R$ 300 mil às vítimas. No entanto, em análise às ocorrências, estima-se que o dano causado ultrapasse os R$ 500 mil.
Durvalino foi levado ao Complexo do Sobradinho, para posteriormente ser encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana-BA, onde permanecera à disposição da 2ª vara criminal de Feira de Santana-BA.
Informações 1ª DPC FEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário