24ª CIPM RECUPERA VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE FURTO EM OUROLÂNDIA


Na manhã desta sexta-feira, 20 de dezembro, Policiais Militares do 5º Pelotão em Ourolândia, foram solicitados por um senhor de 57 anos de idade, residente do município de Barro Alto-Ba, o qual passou a relatar que seu veículo VW/Santana de cor preta, que havia sido furtado no povoado de Salobro do município Canarana-Ba, ha quase três anos e que, através de informações de conhecidos, o citado veículo foi visto na cidade de Ourolândia. Que, ao chegar à cidade, avistou um veículo com as mesmas características do furtado no estacionamento do Hospital Municipal.



Munidos das informações, os Policiais de imediato foram até o local constatando o fato e, ao ser consultada a placa, verificou-se que de fato possuía uma restrição de furto/roubo. Durante a averiguação, um indivíduo de 39 anos de idade aproximou-se informando que era o dono do veículo.

Diante dos fatos as duas pessoas envolvidas na ocorrência, juntamente com o veículo, foram conduzidos para a sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde foram apresentados ao Delegado Plantonistas para que medidas cabíveis sejam adotadas.

“Parabenizo os Policiais Militares pelo empenho nesta ação, onde recuperou mais um veículo furtado transitando em nossa área de atuação.” Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 21 de dezembro de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário