Lindinha promoveu Natal Solidário na comunidade de Várzeas em Jacobina


Certamente que, a tarde de natal para as diversas  pessoas na comunidade das Várzeas marcou esta data comemorativa de forma positiva. Ocorrido por iniciativa da popular Lindinha, ação envolveu pessoas de diversos segmentos da sociedade, tudo isso fruto do empenho da organizadora, que com muito afinco conseguiu reunir pessoas em torno de um mesmo propósito.





"Ajudar o próximo é um mandamento divino, afinal somos semelhantes, e não há nada melhor do que podermos ajudar no dia em que lembramos o nascimento do filho de Deus” ressaltou a Psicóloga Laísa Aquino.

Na ocasião o grupo de amigos de Lindinha distribuíram cestas básicas, realizaram brincadeiras infantis, momentos de oração e reflexão, além da doação de roupas e brinquedos.

“Fico super feliz de estar aqui, de poder como cidadã dar a nossa contrapartida e conclamar a todos para que ações desta natureza ocorram sempre e não apenas em datas comemorativas, parabenizar Lindinha pela inciativa e a todos que dispuseram do seu tempo, estando hoje aqui”
disse a Capitã PM, Virginia Bacelar, Comandante da 2ª CIA da PRE.

A região das Várzeas está localizada entre a Estrada Velha do Gibão e a Rodovia que liga os municípios de Jacobina e Mirangaba. Uma região originalmente de agricultura de subsistência, mas que há alguns anos as pessoas têm sentido na pele as dificuldades.

“Costumo dizer que quem não vive para servir, não serve para viver, as nossas vidas precisam ser pautadas na doação ao próximo independente do trabalho que desenvolvamos” falou a enfermeira Helen Mesquita.

Idealizadora desta tarde gratificante, Lindinha fez questão de agradecer a todos e discorrer sobre a necessidade das pessoas estarem envolvidas em causas sociais.

“Quero agradecer a todos os envolvidos, homens e mulheres comprometidos com o bem, comprometidos em tirar um sorriso de quem tem um cotidiano de sofrimento, muito obrigado a todos, que a comunidade das Várzeas possa estar tendo hoje um Natal diferente e que possamos estar juntos em anos vindouros realizando o sonhos de mais crianças e mais famílias” pontuou Lindinha.











Nenhum comentário:

Postar um comentário