Bombeiros localizam os corpos dos jovens que estavam desaparecidos na barragem de Pindobaçu


Segundo informações passadas a redação do Bahia Acontece, os corpos dos dois jovens que estavam desaparecidos desde o acidente ocorrido na barragem de Pindobaçu na última quarta-feira foram localizados pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira ,26. Neste momento os corpos estão sendo trasladados para o DPT de Senhor do Bonfim para que seja realizado o serviço de necropsia e a identificação oficial. Os familiares já se encontram na sede do órgão para acompanhar os procedimentos de praxe.

Os três jovens que morreram estavam numa canoa que atravessava a barragem com sete ocupantes. Segundo informações apuradas  com testemunhas, a canoa começou a afundar com o excesso de peso. Quatro ocupantes conseguiram se salvar nadando até a margem da barragem, já outros três não tiveram a mesma sorte e morreram afogados.

O corpo de uma jovem, identificada como Keity Emily de Oliveira Souza, de 14 anos,  foi localizado no fim da tarde de ontem. Ela residia na Rua 15 de Novembro, Bairro Antônio José de Carvalho/Pindobaçu. Seu corpo já foi liberado para sepultamento.



Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário