POLICIAIS MILITARES DA 24ª CIPM SÃO PROMOVIDOS À GRADUAÇÃO DE CABO PM DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA



Na tarde desta sexta-feira, 13 de dezembro, ocorreram nos Batalhões de Ensino e Capacitação da Polícia Militar da Bahia as Solenidades de Formatura do Curso de Formação de Cabos, abrangendo 250 Policiais Militares do estado da Bahia.



O referido curso, durante seu período, proporcionou aos Policiais Militares instruções de Policiamento Comunitário, Socorros de Urgência, Tiro Policial, Policiamento Ostensivo em Eventos Especiais, Técnicas Policiais e Preservação do local da Prova, entre outras orientações.





A 24ª CIPM será agraciada com mais dois Policiais Militares, agora promovidos à tão esperada graduação de Cabo da PM BA. Os mais novos Cabos Paulo Ricardo Vasconcelos Amorin e Jeimes Bezerra de Queiróz ingressaram nas fileiras da carreira Policial Militar da Bahia no ano de 2003, portanto são 16 anos de dedicação e possuem em seus currículos profissionais diversos serviços prestados na área de atuação da Unidade PM. Contudo, nada mais do que justo serem reconhecidos e parabenizados por toda Corporação PM e pela Comunidade.

“Mais que merecidas estas duas promoções. Parabenizo aos mais novos Cabos PM da 24ª CIPM e, devido ao considerado grau de experiência dos mesmos ao longo dos dezesseis anos de serviços prestados na PM BA, tenho certeza que vão somar ainda mais nas nossas atividades operacionais. Sinto-me honrado em tê-los como Auxiliares”. Disse o Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 21 de dezembro de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário