Banner-camara Ação conjunta garante a segurança durante reabertura do Hospital Regional de Jacobina

1

Nesta sexta-feira (20), agentes de Segurança Pública garantiram que toda a programação ligada à reabertura do Hospital Regional Vicentina Goulart (HRVG), em Jacobina, ocorresse sem nenhum incidente. A força-tarefa composta pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual (PRE), SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes) e Guarda Civil Municipal garantiu a ordem pública e segurança das autoridades presentes.

Desde o desembarque do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que foi recepcionado pelo prefeito de Jacobina, Luciano Antônio Pinheiro, até o encerramento de toda a programação, os agentes policiais desenvolveram ações de trânsito e de prevenção.



Com a missão de garantir a passagem da comitiva por avenidas e ruas de Jacobina, sem gerar pontos de insegurança para as autoridades, agentes do SMTT seguiram na linha de frente desobstruindo locais conflituosos, enquanto que a PRF, PM, PRE e GCM promoveram a segurança do comboio. Durante a cerimônia, delegados e investigadores da Polícia Civil trabalharam na identificação de possíveis suspeitos em meio ao público. Ao final, a força-tarefa retornou ao aeroporto de Jacobina, onde o ministro Luiz Henrique Mandetta, acompanhado do prefeito Luciano Pinheiro, se despediu e embarcou em sua aeronave com total segurança.

Um dia antes, uma reunião foi realizada na sede do SMTT, onde todo o plano de ação das instituições foi ajustado em conjunto. A ação reforça as boas relações entre as instituições de Segurança Pública e seus respectivos agentes na cidade de Jacobina.
Ascom SMTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário