Veículos estacionados sobre passeio e faixa de pedestre são flagrados pelo SMTT



Dois veículos foram flagrados por agentes de trânsito do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) estacionados de maneira irregular, prejudicando a passagem de pedestres, na tarde desta sexta-feira (27). 


Em ambos os casos, os agentes do SMTT tentaram manter contato com os proprietários, mas apenas um deles foi localizado.





O proprietário do automóvel que estava estacionado sobre a faixa de pedestre na Praça Getúlio Vargas, em frente ao Marcado Velho, corrigiu a irregularidade. Porém, o proprietário da motocicleta que estava sobre o passeio, na Travessa Nossa Senhora da Conceição, não foi localizado e o veículo acabou sendo removido para o pátio do SMTT. 

As duas ações tiveram como objetivo garantir a circulação segura pelo passeio e na faixa, por serem locais exclusivos para pedestres. O SMTT informa que, mesmo com o aumento da frota na cidade por conta dos festejos de final de ano, os condutores devem ficar atentos às normas de circulação e estacionamento previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A motocicleta foi liberada pela Autoridade Municipal de Trânsito, o Sr. Walter Veloso, após o proprietário se apresentar na sede da autarquia.

Ascom SMTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário