Vídeo: Mulher mata companheiro atropelado e confessa crime em gravação: "Vou pra cadeia com honra"

 Resultado de imagem para mulher mata ex atropelado e grava video assumindo o crime

Cláudia Aparecida Fernandes Nascimento foi presa, neste sábado, 28, após atropelar e matar o marido, o pedreiro Adriano Joaquim Sampaio.
Segundo a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo (SSP), testemunhas confirmaram que Cláudia teria atropelado duas vezes o marido, que foi arrastado por alguns metros, ficando preso nas ferragens do automóvel
O Resgate foi acionado e constatou o óbito da vítima no local. Segundo a SSP, a autora do crime apresentou sinais de embriaguez e afirmou ter ingerido bebida alcoólica.
Cláudia foi encaminhada ao plantão da Delegacia de Ituverava, onde foi presa em flagrante e indiciada por homicídio qualificado e embriaguez ao volante.

CLIQUE E

Após matar o marido, Cláudia gravou um vídeo assumindo a autoria do crime e o publicou nas redes sociais. Segundo ela, o marido a agredia constantemente.
"A gente pede socorro para a família e ninguém faz nada. [...] O homem que eu amava está debaixo do meu carro. Morto!", disse Cláudia no vídeo.


A mulher ainda declarou que o homem seria usuário de drogas e possuía comportamento violento. "Ele me fez sofrer, ele judiou de mim, acabou com a minha vida. Quando eu precisei dele, ele estava na rua usando droga", revelou.
No final da filmagem, uma equipe da polícia chega ao local e Cláudia pede para ser algemada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário