Moradores de Miguel Calmon morrem em queda de elevador no litoral de São Paulo

whatsapp-image-2019-12-31-at-07.19.08
Na noite desta segunda-feira, 30 de dezembro de 2019, quatro pessoas da mesma família morreram após o elevador em que eles estavam despencar em um prédio no Bairro Vila Belmiro em Santos, no litoral de São Paulo. 

Segundo informações, Jucelina Santos, 47 anos, que morava no prédio com seu esposo que é suboficial da Marinha, desceu para receber familiares para o Reveillon, sendo a sua irmã Lucineide de Souza Goes, seu cunhado Edilson Donizete e o seu sobrinho Eric Miguel, 19 anos. No 9° andar do prédio o elevador despencou causando a morte de todos. 

De acordo com o G1, equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Defesa Civil do Santos e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender à ocorrência, porém, as vítimas vieram a óbito no local. O laudo da perícia deverá apontar o que causou o acidente.

Ainda de acordo com informações, as vítimas são do povoado de Brejo Grande de Miguel Calmon, na região de Jacobina. Ainda não há informações sobre o local de sepultamento, se os corpos serão trasladados para a Bahia. 

Fonte: Augusto Urgente!
Foto: G1 Santos-

Nenhum comentário:

Postar um comentário