Lava-Jato investiga repasses de telefonicas a empresa do filho de Lula


Em mais uma etapa da Lava-Jato, a Oi Telemar e outras empresas de telefonia, internet e marketing são investigadas por efetuar depósitos em favor de empresas do grupo Gamecorp controlada por Fabio Luiz Lula da Silva, o Lulinha, filho do ex-presidente Lula, em sociedade com Fernando Bittar, Kalil Bittar e Jonas Suassuna, por prestação de serviços que nunca foram realizados. Segundo com o Ministério Público Federal há evidências que parte destes recursos foram utilizados para aquisição do Sítio de Atibaia no interesse do Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Fernando Bittar, Kalil Bittar e Jonas Suassuna, socios da Gamecorp, são os proprietários oficiais do Sitio de Atibaia


A operação acontece em três estados da Federação. Na Bahia A PF e a Receita Federal cumpre mandados de busca e apreensão na empresa PROPEG Publicidade.

Segundo a PF foram desviados 200 milhões em 11 anos de governo PT.  São cumpridos 47 mandados de busca e apreensão, nesta operação que é um desdobramento da 24ª fase da Lava-Jato, que investiga evasão de divisas e desvio de verbas públicas.

Bahia Acontece


Nenhum comentário:

Postar um comentário