Em entrevista a GloboNews Rui Costa, diz que Bolsonaro se comporta como o líder de uma seita que tem levado milhares para a morte




21/03/2021


Em entrevista a GloboNews na noite deste domingo o Governador da Bahia, Rui Costa, disse que o presidente Bolsonaro se comporta como o líder de uma seita que tem levado muitas pessoas a morte.

' Por ter um governo completamente vazio de conteúdo ele sempre optou a estratégia de provocação, este é um governo que não tem conteúdo, não tem planejamento. Se você perguntar qual a politica científica, educação, de geração de emprego e renda, de diminuição da desigualdade social, quais os grandes projetos de infraestrutura logística , os grandes investimentos feitos ou planejados, ninguém no país vai saber responder. Por isso, no vazio do conteúdo ele parte para a retórica ofensiva', disse Rui, que afirmou ainda que desde o início ele nunca mostrou empatia, compaixão pela vida humana ou amor o próximo. 

 ''É muito difícil  o poder publico estadual e municipal garantir eficácia de medidas quando a autoridade máxima do país pede que as pessoas não usem máscaras, que aglomerem, que enfrente governadores e prefeitos. Recentemente tivemos o caso triste de um vigilante que morreu na rua quando voltava da farmácia pra casa e as pessoas encontraram um saquinho com o tal kit covid tanto defendido pelo presidente'' Rui afirmou que a família disse que ele acreditava no presidente e não quis buscar tratamento na UPA''. 


O governador lembrou das antigas seitas que surgiam pelo mundo e que levavam seus seguidores a morte para afirmar que hoje Bolsonaro tem se portado como o líder de uma seita que tem levado milhares de pessoas a morte por falta de informação.


Bahia Acontece


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Isola esse câncer num hospício! Mais de 60 bilhões que esse câncer jogou sabe lá onde. Fecharam hospitais de campanha após às eleições. Sr quer baixaram os impostos, só sabem baixar as portas dos comércios. "Ruim Costa, você é só mais um câncer político" prefeitos e governadores têm autonomia dada pelo semideuses do STF. Nao fazem porra nenhuma, só reclamam a matam o povo de fome. A culpa são dos governadores e prefeitos

    ResponderExcluir
  3. Deixe de loucura! O pais vive um colapso não saúde hoje somos o pais com mais morte no mundo, infelizmente muitos só intende quando vive uma situação de ser acometido ou um famíliar.imagina vc com um parente com covid indo de um lado pro outro sem ter onde ser atendido.muitos estão morrendo nas filas.

    ResponderExcluir
  4. Melhor falido e vivo de rico e morto! reflitam.

    ResponderExcluir