Jacobina: Idoso morre após contrair Covid-19 em Salvador e família denuncia falta de coveiro em Caatinga do Moura

 



Conceição Nascimento do Carmo,  85 anos, morador do distrito de Caatinga do Moura de Jacobina, faleceu nesta quinta-feira, 25 de março de 2021, Espanhol em Salvador.

Com fratura de fêmur, seu Conceição foi internado no Hospital Antônio Teixeira, sendo transferido para Salvador, onde ficou por 19 dias internado na UPA 24h do Jardim Santo Inácio,  contraindo Coronavírus, vindo a óbito de parada cardíaca no segundo dia que estava internado no Hospital Espanhol.

Após a triste notícia da morte de Seu Conceição, um outro fato surgiu trazendo mais angústia para os familiares. Segundo a filha Yeda, o cemitério de Caatinga do Moura está sem coveiro e os próprios filhos é que terão que abrir a cova do pai, para o sepultamento na manhã desta sexta-feira (26).


"Meu pai faleceu e não tem coveiro, meu irmão, meu primo que terão que abrir a cova em Caatinga do Moura. Precisamos que (a prefeitura de Jacobina) providencie um coveiro urgente, para que outras famílias não passem também por esta humilhação" disse Yeda.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário