O rapaz apresentava marcas de tiro pelo corpo e foi localizado por pessoas que faziam caminhada na estrada.
A Guarda Municipal e a PM fizeram o isolamento da área e após os procedimentos de praxe o corpo foi removido ao DPT de Jacobina.
Segundo o Jacobina Notícia, Marcos é a quarta pessoa da mesma família assassinada em menos de dois anos. A mãe dele, identificada Aline Barbosa da Silva, foi morta a tiros em agosto de 2019, em frente à residência onde morava na Rua Lagoinha. Aline tinha passagens pela polícia por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
Menos de um ano depois, em junho de 2020, a irmã de Marcos e filha de Aline, identificada como Camila, de 17 anos, foi assassinada a tiros no mesmo local, próximo à residência dela na Rua Lagoinha. À época, a adolescente também estava na porta de casa quando homens armados chegaram e a executaram.
Outra pessoa ligada à família, um homem identificado como Lucivanio Silva de Souza, 44 anos, o 'Belo Zói', também foi morto a tiros, em abril de 2019 . Seu corpo foi encontrado às margens da rodovia BR-324, entre os distritos de Novo Paraíso e Junco, no município de Jacobina. Ele tinha diversas passagens pela polícia, por homicídio e trafico de drogas. Lucivanio foi companheiro de Aline e padrasto de Camila e Marcos.
Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário