Jacobina-SMTT realiza blitz educativa.

 

24/03/2021


O Serviço Municipal de Tráfego e Transporte- SMTT, realizou nesta quarta-feira(24) blitzes educativas na Av. Orlando Oliveira Pires e no cruzamento das avenidas Reinaldo Jacobina Vieira, com a Luis Alberto Dourado de Carvalho.

 Os condutores eram abordados, convidados a realizarem  o testes de alcoolemia, e orientados a não ingerirem bebida alcoólica antes ou durante a condução do veiculo, no caso daqueles que  cometeram  alguma infração, os mesmo participaram de uma palestra ministrada pelo coordenador de Educação para o trânsito Cleber de Jesus Mello onde, foram abordados temas como: segurança e a importância de se respeitar as leis de trânsito e os demais usuários da via. 

O nosso intuito e de conscientizar os condutores sobre a importância de se respeitar a legislação de trânsito e as normas de circulação e conduta, e termos atitudes responsáveis ao conduzir os veículos, pois só assim teremos um trânsito melhor e mais seguro, informou um dos agentes.


 Os veículos que se encontravam sem equipamento obrigatório ou o uso dos mesmo eram feitos  de forma inoperante, como por exemplo: motocicletas com escapamento sem o silenciador, automóveis sem placas de identificação, etc.. os mesmo eram retidos e liberados quando as irregularidades eram sanadas.

  A operação foi realizada de forma conjunta,  pelo SMTT, PRE e GCM












Nenhum comentário:

Postar um comentário