Jacobina: SMTT realizará curso de atualização da legislação de trânsito para seus agentes e servidores



20/03/2021


Atento ás mudanças trazida pela lei n° 14.071/2020, que altera alguns artigos do código de trânsito brasileiro (CTB), o Serviço Municipal de Trafego e Transporte – SMTT estará realizando do dia 22 a 26/03 /2021, o curso de atualização para seus agentes e servidores.

 As aulas serão ministradas na sede da autarquia, respeitando todas as recomendações dos órgão de saúde, como o distanciamento social, uso de máscaras e álcool 70% para esterilização, o curso terá duração de 5 dias.


A diretora do SMTT, Cleidiana  Leila Leite ressalta as vantagens do curso para os profissionais do trânsito e para a população. Todo o trabalho técnico e de fiscalização que envolve a legislação precisa que os seu profissionais  estejam sempre bem atualizados, tenho certeza que o curso trará melhorias significativas no trabalho desenvolvido  pela nossa equipe, e certamente irá melhorar ainda mais o serviço prestado aos cidadãos. 

Ela informa ainda que durante esta semana de curso , a Policia Militar e a Guarda Civil Municipal estará dando suporte ao trabalho concernente ao trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário