A Guarda Civil Municipal de Jacobina aprendeu uma arma de fogo e apresentou três pessoas na delegacia da cidade por terem negociado a referida arma na noite de segunda-feira no distrito do Junco.
Segundo informações, as detenções se deram após uma denuncia anônima. Um homem teria abordado os GCM's que estavam realizando rondas durante a noite no distrito e comunicado que um parente seu estaria com uma arma de fogo. Diante da informação os GCM's saíram em ronda a procura da pessoa apontada, o encontrando em um bar do distrito. Ao ser questionado, o homem disse que realmente tinha comprado a arma, um revolver cal 22 prateado da marca Rossi a uma pessoa, por quarenta reais, e a vendido pelo mesmo valor a um homem de iniciais R. de J. S.
Os GCM's foram então até a casa do homem apontado como comprador da arma, e confirmaram a informação, conseguindo apreender o revólver.
Ao sair da casa de R. de J. S., os GCM's foram até a casa de outra pessoa apontada como a dona da arma, e ao chegarem lá, o homem confessou que realmente teria vendido a arma inicialmente ao homem que estava no bar, mas este não teria pago o valor, e por isso a vendeu a R. de J. S.
Diante dos fatos os três foram apresentados no complexo de polícia da cidade ao delegado plantonista, Dr Cleber Azevedo, para o registro da ocorrência
Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário