Aula virtual do ENEM 100% abordará Sociologia e terá dicas para inscrições do ENEM que seguem até domingo (26)



A aula virtual do ENEM 100%, desta sexta-feira (24), vai abordar o componente curricular de Sociologia. O professor César Mustafá falará sobre a “Compreensão sociológica do trabalho no modo de produção socialista”. Na oportunidade, ele também passará orientações sobre o processo de inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que segue até domingo (26), com gratuidade para quem foi isento ou não participou das provas do ENEM 2020, por causa do contexto de pandemia do novo Coronavírus.

Acesse para fazer a inscrição no ENEM (https://enem.inep.gov.br/participante/#!/)

A aula virtual do projeto ENEM 100%, promovido pela Secretaria da Educação do Estado (SEC), acontece sempre às segundas, quartas e sextas, das 17h30 às 18h,  pela TV Educa Bahia (https://bit.ly/2SKBEQn) e pelo Canal do EMITec no Youtube (https://bit.ly/3yg638a).    


Realizadas desde 2017, as aulas virtuais fazem parte do Projeto ENEM 100%, que contempla ações de mobilização, considerando o calendário nacional do ENEM, tais como regularização da documentação básica; orientações para o pedido de isenção da taxa de inscrição e para o período das inscrições; disponibilização de plataformas e recursos pedagógicos de parceiros institucionais para a preparação para as provas; e apoio logístico nos dias das provas para estudantes da rede estadual que residem em municípios que não sediam o certame, dentre outras ações realizadas ao longo do ano letivo.

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário